Andrés Madrid é reforço do Libolo

Andrés Madrid é reforço do Libolo

Conquistado o segundo título consecutivo no Girabola, a Direção do Libolo já prepara a próxima edição da prova e acabou de contratar Andrés Madrid, que torna-se no primeiro argentino a jogar em Angola.

Além dos clubes que representou no seu país (Platense e Gimnasia), o médio de 31 anos, conta com passagem por Portugal, onde vestiu as camisolas de SC Braga (entre 2004/2005 a 2010/2011), FC Porto (por empréstimo, 2008/2009) e Nacional (2011/2012).

Segundo Abola, trata-se de um reforço de peso para a equipa que será orientada por José Dinis, que já deu provas da sua valia, tendo como trunfos o sentido posicional no terreno e leitura de jogo, o que lhe permite fazer muitas recuperações de bola e consegue organizar bem o ataque.

A política de contratações do Libolo alterou-se desde há dois anos a esta parte, com a chegada de Bruno Vicente ao cargo de diretor geral, depois de ter sido adjunto de Mariano Barreto, sendo de destacar que em duas épocas já contratou 17 jogadores oriundos de Portugal. E o sucesso está à vista, o Libolo é bicampeão.