Pedro Godinho almeja mais títulos

Pedro Godinho almeja mais títulos

A realização de campeonatos regionais, manutenção de títulos continentais, aproximar mais as associações provinciais e consolidar bases em todo o território nacional são as prioridades do novo elenco da Federação Angolana de Andebol (FAAND), liderado por Pedro Godinho.


Tais prioridades foram traçadas pelo presidente, quarta-feira, depois de ter sido confirmado como vencedor das eleições da semana passada.


Pedro Godinho afirmou que os próximos quatro anos serão de muito trabalho técnico e administrativo, pelo que apelou os membros no sentido de darem o seu máximo em prol da modalidade no país e no continente.


segundo Angop, no seu entender, a realização de campeonatos regionais visa dar maior competitividade aos jogadores, além da interacção entre as associações provinciais.


“Vamos manter os títulos até agora conquistados e melhorar a relação com todas as associações e clubes”, disse o presidente, que parabenizou o concorrente derrotado, Braúlio de Brito.


“Se a outra lista conquistou 35 votos é porque tem um bom programa e nós vamos aproveitar algumas coisas que lá constam”, afirmou Pedro Godinho.