FAF agenda amistosos com selecções africanas

FAF agenda amistosos com selecções africanas

A selecção nacional de futebol poderá na segunda quinzena de Dezembro do corrente ano defrontar em amistosos as selecções da Namíbia, Zimbabwe e da Argélia, no âmbito da sua preparação para o campeonato africano das nações que terá lugar na África do Sul em Janeiro de 2013.

A informação foi hoje, quinta-feira, prestada à imprensa, no Lubango, pelo técnico-adjunto da selecção nacional, José Kilamba , no quadro da sua visita para constatar as condições para o estágio que os Palancas Negras efectuarão a partir do próximo dia 3 de Dezembro na província da Huíla.

 O técnico disse que a federação angolana manteve contacto com estas selecções para que nos dias 16/19 e 22 de Dezembro possam realizar estes amistosos em casa dos mesmos ou num país que não seja fora do continente.

Para além destes, segundo disse, a federação angolana programou três jogos de controlo na cidade do Lubango com os mistos de Benguela, Namíbe e Huíla, prevendo-se a participação num torneio em alusão ao dia 10 de Dezembro.

 De acordo com o técnico adjunto, o estágio de 24 dias na província da Huila contará apenas com atletas que actuam no Girabola e Geraldo proveniente do Brasil.