Caála antecipa jogo com o Petro

Caála antecipa jogo com o Petro

O emblema da província do Huambo, a viver uma fase menos boa no Girabola, onde ocupa a nona posição com sete pontos, a jogar em casa, procurará somar pontos quarta-feira depois da derrota na jornada anterior no reduto do Santos FC (4-3).

O seu oponente, terceiro com 13 pontos, procurará manter o ciclo de vitórias (duas consecutivas), que se seguiu a uma fase de duas derrotas e um empate. Este será o segundo encontro sem o técnico Miller Gomes, que colocou o seu lugar a disposição alegando falta de apoio.

Devido ao envolvimento na taça da Confederação Africana de Futebol (CAF) o Recreativo da Caála antecipou para quarta-feira o jogo referente a 8ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola), diante do Petro Atlético de Luanda.

O sobrevivente angolano na competição africana, a par do Recreativo do Libolo, defronta domingo no estádio dos Curicutelas o Etoile do Sahel da Tunísia em partida da primeira "mão" da penúltima eliminatória de acesso a fase de grupo da prova.

Val recordar que o Petro de Luanda e 1º de Agosto, outros representantes nas Afrotaças foram eliminados pelo Supersport United da África do Sul e Esperance de Tunis, da taça da confederação e taça dos clubes campeões, respectivamente.