Filemom já apresentou os convocados para o amistoso com Moçambique

Filemom já apresentou os convocados para o amistoso com Moçambique

O avançado do Supersport United da África do Sul, João Oliveira e o guarda-redes do Fc do porto Aldo Monteiro, constituem os destaques dos 22 atletas convocados para integrar a pré-seleção nacional de futebol para o amistoso com Moçambique na primeira data FIFA do ano.

Os dois jogadores nunca actuaram pelos Palancas Negras.

 Neste convocatória destaca-se ainda os regressos de Pirolito, Paty (Interclube), Miguel (Benfica de Luanda), Guedes ( Sagrada Esperança), Djalma (Konyaspor daTurquia) e Vunguidica (SV Wehen Wiesbaden  da Alemanha). 

Completam a lista, tornada pública hoje pelo seleccionar nacional, Romeu Filemon, Chico Caputo (Interclube), Hélber, Debele, Lírio, Vado (Benfica de Luanda), Evandro (Recreativo do Libolo), Adão, Jaime (Progresso do Sambizanga) e Benvindo (FC Bravos do Maquis).

No último confronto entre as duas selecções, os Mambas eliminaram os Palancas Negras na corrida para o CHAN, disputado em 2013, na África do Sul, fruto de um empate a um golo no estádio de Ombaka, em Benguela, depois de ambas terem empatadas a zero em Maputo.