Palancas voltam ao trabalho para amistosos

Palancas voltam ao trabalho para amistosos

O pastor dos palancas negras, Romeu Filimon, divulga no próximo dia 25 do corrente a convocatória dos palancas negras, com apenas 25 atletas a fazerem parte da lista, visando os jogos amistosos contra a etiópia e Bolívia, agendados para o próximo mês de Agosto, no estadio11 de novembro podem ser conhecidos esta semana.

O pastor dos palancas negras, Romeu Filimon , prepara- se para a divulgar nesta sexta feira a convocatória daqueles que terão a nobre missão de defender as cores do país.

Com a etíopa, o combinado nacional joga no dia 3 de Agosto as 16horas, no estádio 11 de Novembro, ao passo que a partida frente a Bolívia esta agendada para o dia 13 do mesmo mês e local mas embora aguarda ainda por sinal dos bolivianos.

De acordo com o departamento técnico das seleções nacionais, caso não se confirme o jogo, a Bolívia será substituída por um outro combinado estrangeiro.

Recorde- se que os palancas começaram a preparação no dia 30 do corrente mês, num dos recintos de apoio do estádio Nacional 11 de Novembro

Os desafios disputam se no âmbito da preparação dos palancas negras, antes do início da campanha de apuramento para a fase final da trigésima edição do campeonato Africano das nações CAN, no próximo ano, em Marrocos.