Militares perdem pontos no Libolo

Militares perdem pontos no Libolo

O Recreativo do Libolo derrotou hoje, na vila de Calulo, o 1º de Agosto, por 2-1, no jogo de destaque da 24ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2014).

Ao intervalo os libolenses venciam por 1-0, com golo de Sidney. No segundo tempo Caia ampliou para os donos da casa, para depois Mateus Galiano reduzir para a turma visitante.

Com esta vitória o Libolo é cada vez mais líder do Girabola, com 57 pontos,  rumo à conquista do título. Já os militares atrasaram-se na corrida aos lugares cimeiros, mantendo-se na quarta posição, com 40 pontos.

Num outro jogo, o Sporting de Cabinda empatou hoje, em casa, frente o Sagrada Esperança da Lunda Norte, a um golo, em jogo da 24ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.

Zeca marcou para os locais enquanto Lelas anotou o golo dos forasteiros.

Com este empate o Sporting de Cabinda continua no 13º posto, com 23 pontos, já os lundas somam 35 pontos, na sétima posição.

Para a mesma jornada O Atlético Sport Aviação (ASA) perdeu hoje, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, diante do Kabuscorp do Palanca, por 1-2