IVª jornada do Girabola agitada

IVª jornada do Girabola agitada

O Petro de Luanda derrotou este domingo, no Estádio dos Coqueiros, o Atlético Sport Aviação (ASA), por 1-0, em partida da quarta jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola, e ascendeu à terceira posição da prova com sete pontos.

Noutros jogos deste fim de semana, o Recreativo do Libolo goleou o Domant FC do Bengo, por 4-2, a Académica do Lobito venceu o Desportivo da Huíla, por 3-1, enquanto o Progresso do Sambizanga foi ao terreno do Recreativo da Caála, no Huambo, "arrancar" um empate sem golos.

A jornada quatro foi aberta sábado com os jogos Interclube-Bravos do Maquis (3-0) e 1º de Agosto-Kabuscorp (0-1), devendo ainda esta noite defrontarem-se Benfica de Luanda e Sagrada Esperança da Lunda Norte.

O desafio entre o Progresso da Lunda Sul e o Sporting de Cabinda, prevista para sábado, não se realizou por ausência dos cabindenses.

O Interclube lidera o campeonato com 10 pontos, seguido do Kabuscorp com oito e Petro com sete, numa altura em que o 1º de Agosto, "crónico" candidato ao título, ocupa a última posição (16ª) sem pontuar.