Progresso tem novo técnico

Progresso tem novo técnico

Albano César, deixou o Sporting de Cabinda e passa a treinar o progresso do Sambizanga, apresentado na manha desta Quarta-feira, em substituição de Arnaldo Calado, afastado pelos maus resultados.

O responsável para o futebol da equipa lanterna vermelha do Girabola2015, com 5 pontos, afirmou que o ex- treinador do Sporting de Cabinda foi apresentado apenas aos atletas, seguindo-se a uma acção de treino no complexo Desportivo, descartando a hipótese de uma cerimónia de apresentação extensiva à massa associativa e população em geral.     

Albano César bateu na concorrência os portugueses Bernardino Pedroto, Álvaro Magalhães, o ucraniano Victor Bondarenko e o angolano David Dias.

Quanto aos objectivos disse que foi exigido a Albano César a melhoria da classificação da edição anterior (o Progresso foi 10º colocado no Girabola2014).

O novo treinador do conjunto do Sambizanga, o terceiro em menos de dois anos, depois da rescisão com o cabo-verdiano Lúcio Antunes, no fim da época2014, tem como adjuntos trio de casa Zico, Matateu e Mbala, além de um outro que irá indicar.