Angola Goleia Ilhas Comores

Angola Goleia Ilhas Comores

A selecção Nacional sub-17 de futebol goleou, este Sábado as Ilhas Comores, por 5-0, no estádio da Glória, sito na Academia de Futebol de Angola (AFA), no Bairro Morro Bento, município de Belas.

A partida esteve inserida na primeira mão das eliminatórias de acesso a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Madagáscar acolherá em 2017.

Para vitória de Angola, Fernando marcou dois golos, Melolo, também, marcou dois, e Gelson fez o último tento da partida.

Do Girabola Zap, O Interclube e o Progresso do Sambizanga empataram a zero no estádio 22 de Junho, em Luanda, em jogo de prosseguimento da 24ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2016).

Este mesmo resultado verificou-se na outra partida do dia entre o Sagrada Esperança da Lunda Norte e o 4 de Abril do Kuando Kubango.

A jornada abriu sexta-feira com vitória do Petro sobre o 1º de Maio por 2-0. E continua no domingo, encerrará na segunda-feira, Libolo X Académica do Lobito

Neste momento Petro de Luanda Lidera o campeonato de forma provisoriamente com 48 pontos e o lanterna vermelha Porcelana Futebol club com 18 pontos.