Clube militar em festa completa 41 anos de existência

Clube militar em festa completa 41 anos de existência

Fundado a 1 de Agosto 1977 o clube central das forças armadas Angolanas, Com cerca de dezasseis modalidades, algumas individuais e maioritariamente colectivas, lidera a lista das agremiações desportivas Angolanas com maior número de adepto e melhores infraestruturas a nível da boa prática desportiva diante das diferentes modalidades que alberga.

Fazem parte desta agremiação desportiva, as modalidades de   Futebol, basquetebol, andebol, voleibol, hóquei em patins, judo, karaté, tae-kwandó, natação, canoagem, vela, tiro, atletismo, xadrez, ténis de campo e canoagem.

O clube militar conta agora com uma cidade desportiva e um estádio de futebol em fase de construção capacitado para receber cerca de 20 mil espectadores.

De recordar que nesta Terça-feira o clube militar assumiu a liderança do Girabola, ao vencer o desportivo da Huíla 2-1, golos apontados por Mongo e Melono.

Nesta 27ª jornada, o recreativo do Libolo venceu o Interclube, 3-1, no estádio 22 de Junho em Luanda.

A jornada prossegue quarta-feira com os jogos Recreativo da Caála - Bravos do Maquis, 1º de Maio - Académica do Lobito e Progresso do Sambizanga - Kabuscorp, devendo terminar quinta-feira quando se defrontarem Domant - Petro e Kuando Kubango FC - Sporting de Cabinda.