Palancas Negras defrontam o Togo

palancasdefrontamtogo.jpgOs palancas negras defrontam o Togo dia 12 deste mês, em partida de carácter amigável a contar para data FIFA, e segundo o porta-voz da selecção Nacional Manuel Kizembo o cenário está todo montado.

 Os 16 atletas do girabola convocados por Manuel José antes do embarque para Portugal mantiveram um encontro de acerto, logo o grupo recebeu a saudação de força por parte do presidente Justino Fernandes que esteve no local para desejar um desempenho positivo a comitiva dos palancas.

No rosto dos seleccionados foi visível a satisfação, alguns por mais uma vez constarem no lote de convocados, e outros por fazerem a sua estreia como e o caso particular de Wilson guarda-redes do Recreativo da Caala, que aparece pela primeira vez nos palancas negras.

 

O avançado Love Kabungula falando à Ecclesia em nome do grupo, reitera a importância destes jogos amistosos na projecção do africano das nações que o país organiza em 2010. pesar de fisicamente não estar a 100 por cento o homem da linha da frente do d´agosto e dos palancas negras promete dar o seu máximo neste particular diante dos compatriotas de Emanuel Adebayor.

 25 elementos compõem a Selecção dos Palancas:

 

Guarda-redes: Wilson Lamá e  Mário;

Defesas: Yamba Asha, Jamuana, Enoque, Joel,  Sérgio;

Médios, Nelo, David, Xará, Mabina, Job, Roger, Minguito Love

Juntando-se, aos profissionais Ze Kalanga,Flávio, Mantorras  Manucho, Kali, Rui Marques, Gilberto, Mateus, e André Makanga,

 

Lembramos que este será segundo jogo internacional na era Manuel José depois de empatar a zero bolas diante da Guiné-Conacry.