Girabola 2010.

girabolaEquipas fazem as últimas afinações para a corrida que começa na próxima sexta-feira com o confronto benfica de luanda desportivo da huíla; numa jornada que tem como atractivo principal petrolíferos e militares.

Girabola 2010, a maior festa da bola em Angola arranca já na sexta-feira, quando jogarem nos coqueiros Benfica de Luanda-Desportivo da Huíla para a primeira jornada.

Os encarnados da capital já estão no país, depois do estágio que estiveram a cumprir em Portugal. Mabi de Almeida diz que a sua equipa tem como objectivo mínimo, alcançar o quarto lugar no campeonato.

O Silvano da Silva e a prontidão dos benfiquistas que chegaram ontem terça-feira da capital portuguesa onde estiveram a cumprir estágio. De acordo com o comunicado oficial da FAF a partida está marcada para as dezoito horas no estádio dos coqueiros. -

A jornada terá no sábado a partir das dezasseis horas no estádio da cidadela o Dérbi dos Dérbis do nosso futebol. Depois da vitória por 3-2 contra o Sony Dela Nguema da Guiné Equatorial para o apuramento a liga dos campeões africanos, o Petro de Luanda recebe o primeiro de Agosto, seu carrasco na super taça.

Bernardino Pedroto diz que a ideia do clássico está a motivar os seus jogadores e espera contar se possível com todas as suas pedras, mesmo aquelas que ainda constituem preocupação para a equipa médica.