Treinador do 1º de Agosto reconhece dificuldades do jogo desta tarde.

treino_agostoRegressar as vitorias e as boas exibições são as linhas de força que marcaram a preparação dos militares para o confronto desta tarde na cidadela frente aos encarnados da capital, no acerto a jornada quatro do girabola.

No ultimo ensaio na tarde de segunda-feira no R-20 foram traçados os planos técnicos e tácticos para o duelo diante as águias onde a circulação de bola de pé para pé jogadas de contrataque pelas alas finalizando com cruzamentos a baliza solicitando os avançados para a conclusão da jogada em golo foi a nota saliente da lição chamada Benfica de Luanda onde Kali e Danny hanguny foram as ausências de realce neste aprimoro, por estarem fisicamente condicionados e devem ser as principais baixas para este dasafio.

{flexiaudio}8707{/flexiaudio}

Em relação ao estado anímico do grupo depois da curta paragem que o campeonato foi submetido em função do compromisso da selecção angolana de futebol o sérvio que lidera as tropas do R-20 considera de bastante proveitoso e que pode ajudar a equipa a encarar melhor os jogos que se seguem a começar já esta terça feira com os encarnados da capital.

O sector ofensivo logo no começo da época, foi o grande calcanhar de Aquiles na montagem das estratégias de ataque da equipa do primeiro de Agosto, agora com a integração gradual de bena e love Drulovic vê mais soluções para incomodar as balizas contrárias. mas acima de tudo o mais importante é montar uma equipa capaz de resgatar a vitoria que não faz morada hostes dos rubro e negros a mais desde o passado dia 20 de Fevereiro.

Treinador principal do primeiro de Agosto Ljubinko Drulovic, e a abordagem do encontro frente ao Benfica de Luanda as 16 horas no estádio da cidadela pontuável a jornada quatro da prova maior do futebol nacional.

Wilson, Elísio, João zinho, Mingo sanda, João Vala, Castigo, Roger, Fofana, Mingo Bile, Pascal e Love, pode ser esta a equipa que Drulovic vai montar para tentar voltar a fazer sorrir os adeptos do dagosto acompanharão atantamente o desenrolar do desafio com as águias de Luanda.