1º de Agosto já está no terceiro jogo consecutivo do Girabol sem ganhar.

dagosto_benficaOntem aconteceu a primeira partida das duas previstas para o acerto a quarta jornada do Girabola de 2010, com o primeiro de Agosto a empatar frente ao Benfica de Luanda a zero no estádio da cidadela.


O primeiro sinal evidente teve lugar aos 15 minutos da primeira parte numa jogada bem trabalhada no corredor esquerdo do ataque militar protagonizada por Mingo Bile e chilese mas na finalização pascal não teve calma para bater Guillerme.

Nos restantes trinta minutos da etapa inicial continuava o dagosto a mandar no jogo mas sem qualquer efeito no placar, ante a um Benfica que aproveitava para as falhas do adversário para timidamente encomodar a baliza defendida por Wilson.

No segundo tempo novamente os rubro e negro entraram fortes e determinados a vencer o dasafio contudo, as acções de ataque não eram concretizadas como se esperava apesar das entradas de love que rendeu João Martins e mano que substituiu Mendonça.


Aos sessenta e dois minutos e num dos poucos lances de realce dos encarnados em todo jogo, vado com a baliza a sua mercê não sobe tirar proveito do cruzamento de amaro perdendo a chance de abrir o marcador na tarde quente de terça feira.

{flexiaudio}8691{/flexiaudio}

{flexiaudio}8710{/flexiaudio}


{flexiaudio}8699{/flexiaudio}es.


Defesa e capitão do Benfica de Luanda Bota e o empate a zero bolas diante do primeiro de Agosto na tarde desta terça feira no estádio da cidadela no acerto a jornada 4 do Girabola.

Os militares assumidamente candidatos ao título, fizeram assim o seu quarto ponto dos doze possíveis. Estando colocados no decimo terceiro posto. O resultado a zero mantém o Benfica de Luanda nos lugares cimeiros com sete pontos, a dois do primeiro colocado, o Kabuscorp do Palanca. -

Em função dos jogos já realizados, a tabela de colocação está ordenada da seguinte forma;

1º Bravos do Maquis 9 pontos
2º Kabuscorp do Palanca 8 Pontos
3º Inter Clube de Angola 7 Pontos
4º Benfica de Luanda 7 Pontos
5º Petro de Luanda 6 Pontos mas com um jogo a menos
6º Sagrada Esperança 6 Pontos
7º Académica do Soyo 5 Pontos, com um jogo a menos
8º Recreativo da Caála 5 Pontos
9º Recreativo do Libolo 5 Pontos
10º ASA 5 Pontos
11º FC de Cabinda 4 Pontos
12º Santos FC 4 Pontos
13º 1º de Agosto 4 Pontos
14º Sporting de Cabinda 3 Pontos
15º Benfica do Lubango 2 Pontos
16º Desportivo da Huíla 2 Pontos