Tudo ou nada entre D’agosto e Libolo na finalíssima da taça de Angola em basquetebol.

liboloO Primeiro de Agosto e o recreativo do Libolo decidem este domingo o titulo da taça de Angola em basquetebol depois dos homens de Calulo vencerem.

Com 27 pontos, de Olímpio Cipriano, o Recreativo do Libolo venceu ontem o 1º de Agosto por 92-89, em partida da segunda mão da final da Taça de Angola em basquetebol.

E forçou a disputa de uma finalíssima, depois dos "militares" terem ganho o primeiro encontro com o expressivo resultado de 116-80.

Sendo que o técnico principal do Recreativo do Libolo do Kwanza Sul, Raul Duarte, afirmou, sexta-feira, em Luanda, que a sua equipa vai "dar todo o seu melhor para conquistar a Taça de Angola em basquetebol".

Em declarações à imprensa, no final do jogo da segunda mão da taça de Angola em que a sua equipa venceu o 1º de Agosto (92-89), o treinador disse que o jogo decisivo de domingo será mais difícil para a sua formação, porque o adversário é forte.

"Não há jogos iguais, mas tenho orientado os meus jogadores a serem constantes, quer à defender como a atacar, porque sou com união é que se faz um grupo difícil de ser batido", sublinhou.

Em relação a partida, Raul Duarte realçou que a formação realizou um bom jogo, soube defender e foi constante no ataque com a
melhor organização de jogo.