Presidente da APFL realça coesão do grupo de trabalho

apflO presidente da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL), Domingos José Tomás, considerou positivas as actividades desenvolvidas ao longo dos dois anos de mandato da actual direcção, dada a coesão do grupo de trabalho.

O dirigente fez este pronunciamento durante uma conferência de imprensa realizada nas suas instalações, para saudar os 29 anos da criação do órgão que rege o futebol na capital do país, assinalado hoje.

Realçou a importância da entrega de todos membros que têm participado activamente, sobretudo com a reorganização da própria instituição.

"Quando assumimos o compromisso da associação encontramos uma comissão de gestão, que até ao momento não apresentou as pastas, situação que transtornou o nosso trabalho. Não encontramos nenhum dinheiro nas contas bancárias, por isso, sobrevivemos com os patrocínios, inscrições de jogadores e outros apoios que nos são dados por pessoas que gostam da modalidade" - disse.

Indicou, igualmente, os campeonatos provinciais de infantis, juvenis, juniores, seniores e femininos que desenrolam regularmente, mas pediu também mais participação das entidades competentes.

Nesta cerimónia, a direcção da APFL aproveitou apresentar o equipamento de arbitragem oferecido pela Sonangol Distribuidora, a patrocinadora oficial do organismo.

A Associação Provincial de Luanda foi criada a 31 de Maio de 1981 e já foi dirigida por Ângelo Silva, Domingos Aionda e Felício Pontes