FAF e Zeca Amaral calados sobre eventual contratação de novo técnico para os palancas negras

2A federação angolana de futebol poderá pronunciar-se nos próximos dias em relação as informações veiculadas por vários órgãos de informação nacionais e estrangeiros, sobre a vinda do técnico luso angolano Lito Vidigal para orientar os palancas negras após o CHAN do Sudão.

Esta manhã, o fora de campo manteve contacto com o secretário-geral da FAF augusto Silva Alvarito, sem gravar a entrevista e num descurso curto não confirmou nem desmentiu o assunto, referindo apenas que em breve a federação sairá a público para os devidos esclarecimentos.

Por outro lado a Ecclesia sabe de fonte segura que lito Vidigal chega nos próximos dias ao país para um contrato de dois anos renovável. O treinador segue com o grupo para o Sudão e após a prova continental assume o lugar que será deixado por Zeca Amaral.

Entretanto o actual seleccionador nacional de Futebol, Zeca Amaral, igualmente não confirmou nem desmentiu os rumores postos a circular pela comunicação social, que dão conta da sua saída a frente dos destinos da selecção nacional para treinar o clube recreativo do Libolo.

Toda história com o Jornalista Abilio Cândido
Zeca Amaral que falava à imprensa momentos após o seu regresso do Qatar, onde a selecção nacional de futebol efectuou dois jogos de preparação para a Taça CHAN2011, em Fevereiro, no Sudão, adiantou que apesar dos resultados, a equipa acabou por cumprir o programa de trabalho que consistia nos dois primeiros jogos.