Palancas Negras de malas para última etapa de preparação do CHAN o Brasil

caliA selecção nacional de futebol embarca hoje para a cidade de são Paulo Brasil, para ultima fase de preparação tendo em vista a sua participação no CHAN do Sudão calendarizado de 4 a 25 de Fevereiro próximo.

O combinado nacional treinou-se pela última vez no país nesta terça-feira. Na ocasião, Zeca Amaral aproveitou para se despedir do grupo depois de vários meses de trabalho com a selecção.

No Brasil a selecção nacional agendou mais de cinco partidas com equipas locais destaque para o são Paulo, flamengo e corintinhas numa altura que no estado de são Paulo palco escolhido  para os trabalhos do grupo tem chovido de forma torrencial e constante, causando vários danos aquela que é a maior cidade daquele país América do sul.

Entretanto, a Ecclesia procurou contactar os responsáveis da federação angolana de futebol para pronunciarem-se sobre o assunto mas os nossos esforços foram em vão.

Nunca é demais salientar que Angola figura no grupo D do CHAN juntamente com a Tunísia com quem se estreia a sete de Fevereiro ainda o Senegal e o Ruanda.