Quero ser uma lenda do mundo do futebol

cristiano_ronaldo_football_heroJogador mais caro da história do futebol, Cristiano Ronaldo é capaz de acabar até com a famosa pontualidade britânica.

Na entrevista coletiva mais concorrida até agora neste ano de Copa do Mundo, o atacante português chegou com mais de duas horas de atraso para o lançamento de uma nova chuteira de seu patrocinador, que promete revolucionar o mercado com um sistema parecido com a "suspensão automática" dos carros, capaz de regular as travas conforme a altura da grama.

No evento, Cristiano Ronaldo ficou apenas cerca de 30 minutos. Tempo suficiente para responder perguntas, fazer caretas, brincar e ser o centro das atenções dos mais de 320 jornalistas de todo o mundo. Eleito o melhor jogador do planeta pela Fifa em 2008, o astro português foi logo avisando assim que chegou.

- Quero ser uma lenda do mundo do futebol. Por isso, trabalho tanto, tento melhorar a cada dia. Sei que preciso marcar gols, ganhar títulos. Quero que quando eu encerre a carreira as pessoas digam que o Cristiano Ronaldo foi um dos melhores de todos os tempos e quero virar um exemplo para as crianças do mundo inteiro també
m - afirmou