Varela desta vez esteve lá.

varelaPaulo Barbosa, representante de Silvestre Varela, não ficou surpreendido com a influência do avançado, no jogo com a Dinamarca.

A importância de Silvestre Varela na selecção portuguesa pode ter surpreendido muita gente, mas não espantou o representante do jogador. Paulo Barbosa, em entrevista a Bola Branca, sublinha que "ele [Varela] está num excelente momento de forma, preparou-se muito bem e está concentradíssimo na selecção".

O empresário acrescenta que "ele tinha o sentimento que podia ser extremamente importante na selecção. Nós sabiamos que se ele tivesse oportunidades seria importante".

Paulo Barbosa tem consciência da importância do golo marcado por Varela, mas esclarece que o jogador não sente que fez mais do que os colegas: "Um jogador só e um golo não fazem um jogo. Ele próprio disse que foi um golo de equipa, resultado de todo um colectivo a trabalhar".

Silvestre Varela foi o herói da selecção nacional no jogo com a Dinamarca, ao marca o golo decisivo. Já com a Alemanha, o avançado do FC Porto havia sido lançado para os últimos minutos e tinha mexido com o ataque português.