D´Agosto prepara encontro com o ASA para a 15ª jornada Girabola 2011

dagoA melhoria dos fundamentos físicos, técnicos e tácticos dominam o treino da equipa orientada por Carlos Manuel. Os "militares" trabalham há uma semana na Cidadela, devido às obras de melhoramento na relva do campo do ex-RI-20, o seu "quartel-general".

O plantel às ordens do técnico Carlos Manuel trabalha com o grupo reduzido porque JoãoVala, Nandinho e Tavares estão lesionados. João Vala padece de uma tendinite, Nandinho e Tavares srecuperam igualmente de mazelas.


Feliciano Manuel, massagista do 1º de Agosto, afirmou que os três atletas recuperam satisfatoriamente: "a recuperação tem sido boa. Os jogadores vão estar na plena forma desportiva na segunda volta do campeonato", assegurou.


No desafio frente à equipa aviadora, o técnico Carlos Manuel espera dificuldades: "temos a consciência que é um jogo difícil. Vamos enfrentar um adversário que tropeçou na ronda anterior. Trata-se de um jogo complicado".


Sobre o "derby", Carlos Manuel disse que o 1º de Agosto vai para todos os jogos com um único pensamento: conquistar os três pontos: "trabalhamos todos os dias com este propósito, mas nem sempre as coisas saem como programamos".


O treinador enalteceu a vitória e a postura dos jogadores no confronto diante do Recreativo da Caála (3-0). "Os meus jogadores foram fantásticos. Fizemos um grande jogo. Por isso, estão de parabéns", felicitou.