Vice-presidente do Petro de Lunada Tomas Faria confiante na boa prestação dos palancas negras no CAN 2012

tmfariaVisivelmente confiante na boa prestação dos palancas negras no campeonato africano das nações, o vice-presidente do Petro de Lunada Tomas Faria disse em entrevista a Ecclesia que Angola tem potencial e, deve partir para esta competição firme para surpreender os adversários.

Na primeira jornada, o combinado nacional vai defronta o Burkina-Faso, no estádio de Malabo e, na segunda ronda do certame, os angolanos vão medir forças com as selecções do Sudão e do da Costa do Marfim. Para Tomas Faria se tudo correr bem Angola pode mesmo chegar a final deste campeonato.


{flexiaudio}8722{/flexiaudio}


E na senda dos amistosos Além do desafio amistoso com as Super Águias, os Palancas têm em agenda mais dois jogos de preparação com as selecções da África do Sul e Moçambique, que aguardam confirmação.


Lito Vidigal anuncia amanhã às 11h00 a lista dos 23 atletas para o CAN'2012, no Hotel Alvalade, em Luanda, durante uma conferência de imprensa.Os Palancas viajam para Malabo, capital da Guiné Equatorial e sede do Grupo B, no dia 18 de Janeiro, com uma delegação de 35 elementos entre atletas, oficiais (técnico principal, assistentes, médico, fisioterapeuta, técnico de equipamento e supervisor) e um dirigente federativo.  Os Palancas integram o Grupo B da prova, ao lado das congéneres da Costa do Marfim, Burkina Faso e Sudão.


De recordar que Os Palancas viajam para Malabo, capital da Guiné Equatorial e sede do Grupo B, no dia 18 de Janeiro, com uma delegação de 35 elementos entre atletas, oficiais (técnico principal, assistentes, médico, fisioterapeuta, técnico de equipamento e supervisor) e um dirigente federativo.