1ª de Agosto perde no Moxico

1ª de Agosto perde no Moxico

A derrota consentida pelo 1º de Agosto, este sábado no estádio Mundunduleno, diante do FC Bravos do Maquis do Moxico, por 2-3, foi a maior nota de destaque dos seis jogos já disputados referente à terceira jornada do Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão “Girabola2015”.

A jornada abriu no dia 25 de Fevereiro quarta-feira.

 No estádio dos Coqueiros, o vice-campeão da edição passada, Kabuscorp do Palanca, depois de dois empates consecutivos, conseguiu a primeira vitória na competição, ao bater a Académica do Lobito por 2-1, com o tento do triunfo a surgir já mesmo nos minutos de compensação por intermédio do inevitável Albert Meyong, melhor marcador das duas últimas edições.

No jogo de destaque da ronda, Petro de Luanda e Interclube terminaram em nulo ao fim dos noventa minutos, permitindo os polícias consolidar a liderança da competição, com sete pontos.

Já no sábado, no confronto entre lundas, o Sagrada Esperança da Lunda Norte mostrou a sua superioridade ao suplantar o estreante Progresso da Lunda Sul, por 1-0.

Em Cabinda, o Sporting local (14º/1) empatou com Atlético Sport Aviação (12º/2), a uma bola.

No domingo, o caloiro Domant FC do Bengo continua sem perder no seu terreno, e desta vez impôs um empate a um golo frente à experiente formação do Recreativo do Caála.

Para a quarta jornada estão agendados os seguintes desafios:

Progresso da Lunda Sul-Sporting de Cabinda

1º de Agosto-Kabuscorp

Interclube FC Bravos do Maquis

Recreativo do Libolo-Domant FC

Recreativo da Caála-Progresso do Sambizanga

Académica do Lobito-Desportivo da Huíla

ASA-Petro de Luanda

Benfica de Luanda-Sagrada Eperança