Inter Clube assumiu a liderança do Girabola

INTERA nona jornada do Girabola encerra hoje com a disputa do jogo entre o FC Cabinda-Sagrada Esperança, o desafio foi adiado ontem em consequência das fortes chuvas que se abateram sobre a província de Cabinda, e degradaram o estado do relvado, quando estavam decorridos dez minutos.


Tudo indica que nas hostes do FC Cabinda reina tranquilidade uma vez que já não se fala em abandono do Girabola, já que o governo da província já disponibilizou uma verba para a sustentação do clube.


O Inter clube assumiu a liderança do Girabola, após vitória de 1-0 sobre a Académica do Soyo, os policias somam agora 19 pontos, já que o anterior líder FC Bravos do Maquis do Moxico, foi derrotado pelo Petro de Luanda por duas bolas a uma, num jogo em que os maquizardes jogaram de igual para igual. No final da partida o técnico da formação Petrolífera Bernardino Pedroto reconheceu o potencial do adversário.


João Machado diz que apesar da derrota contra o Petro, o bravos do Maqui pode voltar a liderança do campeonato.


E o Santos FC sofreu uma goleada de cinco bolas a duas frente ao Recreativo do Libolo, na vila de Calulo, numa partida em que os santistas não conseguiram dar profundidade ao seu futebol, assim o diz Mário Calado técnico do Santos.


Depois da goleada sofrida frente o 1º de Agosto por quatro bolas a uma, a crise instalou-se no Atlético Sport Aviação (asa), jogadores recusam-se a falar .