Cabungula pode ficar fora do embate com o Caála

loveO avançado Love Cabungula vai falhar o último jogo do Campeonato Nacional, no próximo domingo, diante da formação do Recreativo da Caála, devido a acumulação de três cartões amarelos, constituindo uma grande baixa para o ataque do Petro Atlético de Luanda que procura conquistar o segundo posto da competição.

Love foi admoestado com o terceiro cartão amarelo no jogo frente ao Interclube, onde os tricolores venceram por uma bola sem resposta, e que estragou a festa dos polícias, mas manteve acesa a esperança da conquista do segundo lugar do Girabola que dá acesso as eliminatórias à fase final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de 2011.

Esta é a primeira vez que o melhor marcador dos petrolíferos, com sete golos, fica de fora de uma partida devido castigo disciplinar, depois de já ter falhado um jogo, a meio da segunda volta, por opção técnica.

O avançado cedido a título de empréstimo pelo rival 1º de Agosto, na segunda volta do campeonato, será um dos grandes ausentes e não vai poder contribuir para que a sua actual equipa consiga atingir o ansiado objectivo.
A par disto, o técnico Bernardino Pedroto tem mais uma contrariedade na equipa: a indisponibilidade do médio ofensivo Mabiná. O autor do golo do triunfo dos tricolores sobre os polícias foi expulso na última jornada.