Domant FC do Bengo e Académica do Lobito decidem este sábado última vaga para o gira de 2011

domantAs equipas da Académica do Lobito e Domant F.C decidem este sábado na cidade do Lobito a última vaga para o gira de 2011. Depois do empate a uma bola no jogo da primeira-mão na província do Bengo.

Sendo que para este jogo o árbitro internacional Pedro dos Santos, da província de Luanda, foi designado para o desafio deste sábado no estádio do Buraco, na cidade do Lobito, entre as formações da Académica local e do Domant FC do Bengo, referente a segunda "mã" da "liguilha" de acesso ao campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola 2011.

O juiz será auxiliado por Júlio Lemos (internacional) e Sebastião da Silva (assistente nacional), todos da capital do país.

No confronto da primeira-mão" disputado na região da açucareira, na cidade de Caxito, província do Bengo, no passado domingo, as duas equipas empataram (1-1).

Em caso de empate no final do tempo regulamentar, será realizado um prolongamento de 30 minutos e se persistir recorrer-se-á a grandes penalidades, para se apurar a terceira equipa ao "nacional" da I divisão, Girabola 2011, onde já estão o 1º de Maio de Benguela e o Progresso do Sambizanga, vencedores das séries A e B.