Direcção do Petro desdramatiza derrota frente ao FC de Cabinda

2564653210A direcção do Petro de Luanda desdramatiza a derrota de 0-2 domingo no estádio nacional da Cidadela, diante do FC de Cabinda, em partida da primeira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão girabola.

O vice-presidente para o futebol, Tomás Faria, admitiu que esta derrota em "momento algum esteve nas previsões" dos responsáveis da equipa técnica nem da direcção, tendo referido que faltou "alguma sorte", pois a equipa beneficiou de muitas oportunidades e acabou por sofrer dois golos na segunda parte.

Adiantou que "enquanto dirigentes temos todos o desejo de vencer todas as partidas mas precisamos de ter alguma estabilidade a nível do plantel".

"É necessário ter em atenção que temos três grupos com ritmos diferentes, sendo um dos atletas que estiveram na selecção A no CHAN e outros ainda representaram a selecção olímpica nas eliminatórias dos pan-africanos; e o terceiro que esteve no Brasil a cumprir o estágio" realçou.

Voltou a apelar à paciência aos adeptos, sócios e amigos do Petro de Luanda ao longo da presente temporada, onde a equipa vai disputar o título e a Taça de Angola.

Na próxima jornada o Petro de Luanda visita o Recreativo da Caála do Huambo.