Interclube rescinde contrato com Álvaro Magalhães

2365987500.3210A direcção do Interclube rescindiu, nesta segunda-feira, o contrato com o técnico português Álvaro Magalhães, constituindo-se no primeiro caso no campeonato nacional de futebol da primeira divisão "Girabola2011", que leva apenas duas jornadas disputadas.

O técnico campeão nacional da época transacta, que assinou em Novembro de 2009 um contrato de dois anos, será substituído temporariamente pelo seu adjunto, o angolano João Arsénio "Túbia", que hoje mesmo orientou a equipa no estádio 22 de Junho na condição de principal líder.

O antigo capitão da colectividade da polícia terá como primeiro teste o confronto de sábado, em Luanda, diante do El Merreikh do Sudão, em jogo referente à segunda mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos, após derrota na primeira partida (0-2).

Sobre a rescisão contratual com o técnico luso, o director para o futebol do Interclube, Mané Vieira Dias, afirmou que se trata de uma questão resolvida de forma amigável.

Referiu que a contratação ou não de um treinador será definida proximamente durante uma reunião da direcção da colectividade.

O Interclube realizou já cinco partidas na presente época futebolística. Duas para a Supertaça, em que foi eliminada pelo ASA (0-0 e 0-1), duas para o Girabola 2011, com o 1º de Agosto na 1ª jornada (0-0), em Benguela, e Académica do Soyo na segunda jornada no 22 de Junho (0-0) e uma derrota nas Afrotaças diante do El Merreikh do Sudão (0-2).