 A direcção do Interclube rescindiu, nesta segunda-feira, o contrato com o técnico português Álvaro Magalhães, constituindo-se no primeiro caso no campeonato nacional de futebol da primeira divisão "Girabola2011", que leva apenas duas jornadas disputadas.
A direcção do Interclube rescindiu, nesta segunda-feira, o contrato com o técnico português Álvaro Magalhães, constituindo-se no primeiro caso no campeonato nacional de futebol da primeira divisão "Girabola2011", que leva apenas duas jornadas disputadas.O técnico campeão nacional da época transacta, que assinou em Novembro de 2009 um contrato de dois anos, será substituído temporariamente pelo seu adjunto, o angolano João Arsénio "Túbia", que hoje mesmo orientou a equipa no estádio 22 de Junho na condição de principal líder.
O antigo capitão da colectividade da polícia terá como primeiro teste o confronto de sábado, em Luanda, diante do El Merreikh do Sudão, em jogo referente à segunda mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos, após derrota na primeira partida (0-2).
Sobre a rescisão contratual com o técnico luso, o director para o futebol do Interclube, Mané Vieira Dias, afirmou que se trata de uma questão resolvida de forma amigável.
Referiu que a contratação ou não de um treinador será definida proximamente durante uma reunião da direcção da colectividade.
O Interclube realizou já cinco partidas na presente época futebolística. Duas para a Supertaça, em que foi eliminada pelo ASA (0-0 e 0-1), duas para o Girabola 2011, com o 1º de Agosto na 1ª jornada (0-0), em Benguela, e Académica do Soyo na segunda jornada no 22 de Junho (0-0) e uma derrota nas Afrotaças diante do El Merreikh do Sudão (0-2).
        





 




