Técnico do Maquis pede desculpas aos adeptos pela má exibição

tecbravosAparentemente ainda abalado com a derrota de 0-7 diante do Petro de Luanda, domingo passado na 5ª jornada do Girabola2011, o técnico do FC Bravos do Maquis, Augusto Portela, pediu quarta-feira, no Luena, "desculpas públicas" à massa associativa, adeptos, sócios, amantes da modalidade e população da província em geral.

Em declarações à Angop, para o lançamento do jogo da sexta jornada, frente ao Santos FC, o treinador português, assumiu o fracasso e pediu em nome do clube e em seu pessoal "sinceras desculpas pela má exibição até aqui demonstrada".

Disse ter consciência do mau momento que o clube atravessa, mas que todas as equipas passam por circunstâncias menos boas. Contudo, vaticinou que "futuro será muito melhor". Descartou qualquer possibilidade de abandonar o cargo, pois considera uma "atitude de cobardes".

Relativamente ao jogo próximo, afirmou estar a fazer uma preparação com muito rigor e exigências e os jogadores estão a aplicar-se porque têm consciência da necessidade de se pôr fim aos maus resultados (em cinco jogos empataram dois e perderam três).

Prometeu que a sua equipa lutará para a vitória (em casa) e pediu apoio aos adeptos porque, segundo ele "é nos momentos difíceis que se vê quem são os amigos".