Técnico Drako Stoijlkovic fora do Progresso

DraskoStojkovic1O sérvio Drako Stoijlkovic foi afastado do comando técnico da equipa principal de futebol do Progresso do Sambizanga, devido ao mau desempenho no campeonato nacional da I divisão, Girabola2011.

Segundo se sabe a chicotada psicológica, a sétima registada na presente temporada, acontece na sequência do empate (1-1), segunda-feira, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, diante da formação do Maquis do Moxico para conclusão da 9ª jornada.

A equipa do Sambila, serão provisoriamente orientados por um quarteto constituído por Kito Ribeiro, Zico, Bala e Chibia, enquanto se espera a contratação de novo técnico que pode ser conhecido esta tarde.

O Progresso ocupa a 12ª posição com oito pontos, numa prova co-liderada pelo Kabuscorp do Palanca e Recreativo do Libolo, ambos com 18.

Já foram afastados os técnicos Álvaro Magalhães (Interclube), Ljubinko Drulovic (1º de Agosto), David Dias (Santos FC), Vítor Manuel (Recreativo da Caála do Huambo), Daniel Quinhentos e Albano César (Académica do Lobito).