Mourinho nega conflitos no balneário

Mourinho nega conflitos no balneário

O treinador do Real Madrid, José Mourinho, aproveitou no sábado a conferência de imprensa de antevisão da partida de ontem frente ao Rayo Vallecano, da quinta jornada da Liga espanhola de futebol, para negar a existência de qualquer conflito no balneário madrileno.

O facto de ter abdicado do habitual titular Sergio Ramos e apostado no jovem francês Raphael Varane na recepção ao Manchester City, na passada terça-feira, em partida a contar para a Liga dos Campeões, com vitória por 3-2, depois de estar a perder, alimentou algumas dúvidas entre a imprensa espanhola, que Mourinho tentou desfazer na conferência de imprensa. “Não há conflito no balneário. Não vos entendo (aos jornalistas). Escreviam que Varane não estava a jogar nada antes do jogo e que andava deprimido. Depois do jogo, e de uma exibição brilhante de um jovem de 19 anos, não dizem nada”, desabafou o técnico português.

Ainda sobre o mesmo tema, José Mourinho lamentou que a imprensa “tenha a tendência de falar sobre quem não joga”, o que o treinador considerou “incompreensível”. Sobre um eventual regresso de Sergio Ramos à equipa titular na partida disputada ontem cujo desfecho era por nós desconhecido até ao facho da edição, Mourinho não quis falar sobre as escolhas para o referido encontro. “Não defino o papel de Ramos porque não jogou o último encontro. Pepe e Varane fizeram uma boa exibição, muito concentrados. Nunca revelo a equipa à imprensa sem que os meus jogadores saibam primeiro”, justificou o técnico.

Sobre o início de época no campeonato, marcado por apenas quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), Mourinho admitiu que ainda não recuperou totalmente a confiança na equipa. “Temos alternado entre grandes jogos, com uma grande atitude, com outros maus, em que a equipa mostra pouco. Até a minha equipa entrar numa sequência de exibições nos limites, continuo com algumas dúvidas”, admitiu Mourinho.

Fonte:J.D