Jogo de solidariedade: Amigos do Akwa vs Amigos de Luis Figo

amigos_akwa_figoO histórico Capitão Akwá organiza, a 15 do próximo mês de Maio um jogo de solidariedade e amizade contra os amigos de Luís Figo. Virão a Angola jogadores como Zinedine Zidane, Franck Van Banten, Ruby Gullity, Paulo Frute, Michael Lau Brupe, Piter Chumayker, Cafú, Leandro, Jorge Weya, Aby Pele, Ochoka, entre outras antigas estrelas que completam um lote de 32 jogadores.


O comentarista Carlos Calongo considera que esta pode ser a oportunidade de Akwa para oficialmente dizer adeus ao futebol o que não chegou a acontecer, visto que foi dispensado do último clube onde actuou, no caso o Petro de Luanda.


Amigos de Luís Figo em Angola pelas mão de Akwá, para um jogo de solidariedade. Na lista dos que vêm, constam nomes de antigas estrelas do futebol mundial como são os casos de Zinedine Zidane, Franck Van Banten, Ruby Gullity, Paulo Frute, Michael Lau Brupe, Piter Chumayker, Cafú, Leandro, Jorge Weya, Abedy Pele e Jay Jay Ochoka.

Está confirmado, no dia 15 do próximo mês de Maio mais de quarenta antigas estrelas do futebol, como Zinedine Zidane e Luís Figo vêm a Angola a convite do capitão Akwá.


O agora deputado e antigo ponta de lança dos Palancas Negras esteve na noite de ontem no programa desportivo da Rádio Ecclesia e o {flexiaudio}8693{/flexiaudio}
Mais de quarenta antigas estrelas do futebol, como Zinedine Zidane e Luís Figo vêm a Angola, no próximo mês de Maio a convite de Akwá;