Welwitchas em prontidão para superar namibianas na corrida aos pan-africanos e jogos olímpicos

021A selecção nacional sénior feminina de futebol welwitchias efectuam esta tarde no estádio da cidadela, a ultima sessão de treinos tem em perspectiva o desafio frente a Namíbia marcado para este sábado a tarde no estádio dos coqueiros pontuável a primeira eliminatória nas eliminatórias conjuntas de acesso aos jogos pan-africanos em Setembro em Moçambique, e os jogos olímpicos programados para o ano de 2012 em Londres Inglaterra.

No aprimoro desta tarde servirá para acertar as falhas detectados ao longo da semana de preparação, e na ocasião serão escolhidas as dezoito atletas para o embate com as namibianas.

O seleccionador nacional Manuel Augusto, reconhece que a Namíbia será uma equipa difícil de ultrapassar mas jogando em casa o combinado nacional deve tirar proveito.

Técnico da selecção feminina de futebol Manuel Augusto, e o olhar ao conjunto Namíbia para o jogo de amanhã.

A FAF garante acesso livre quer casa cheia este sábado nos coqueiros.

E de forma a garantir o apoio necessário as nossas welvithicias, a federação angolana de futebol vai proporcionar entradas livres aos adeptos.

A informação foi prestada à impressa pelo secretário-geral em exercício da FAF, Jorge Mário Fernandes, que solicitou a presença do público para apoiar as welwitchias na vitória.

Jorge Mário, que também se ocupa da presidência do conselho central de árbitros de futebol de angola (ccafa), indicou que as entradas serão feitas de forma ordenada, pois os portões do estádio dos coqueiros estarão abertos com antecedência para se evitar situações desagradáveis.

Dizer que a equipa de arbitragem vem do Madagáscar e já se encontra no pais ao passo que as namibianas chegam ainda hoje a capital angolana.