1º de Agosto Asec Mimosa terá entradas grátis

2010dagA partida entre o 1º de Agosto e o ASEC Mimosa da Cote d'Ivoire, neste sábado, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, para a segunda "mão" da última eliminatório de acesso a fase de grupos da Taça da Confederação, terá entrada grátis.

Segundo o director para as relações públicas do 1º de Agosto, Mário Correia, que prestou tais declarações à Angop, os adeptos e público em geral deverão dirigir-se nas bilheteiras do estádio dos Coqueiros, na sexta-feira, a partir das 10 horas, para receberem os seus ingressos.


Já os militares e sócios com as quotas em dia, deverão obter os seus ingressos na sede do clube, também na sexta-feira, devendo para o efeito estarem devidamente identificados.


O responsável do clube "militar" disse que a ideia é levar para o estádio dos Coqueiros o maior número de apoiantes para superar os expressivos 4-0 sofridos em Abidjan no jogo da primeira-mão" realizado a cerca de 15 dias.


"Apenas um resultado nos interessa que é a vitória, por isso queremos que todos os nossos adeptos se façam presentes ao estádio no próximo sábado. Ainda é possível virar a eliminatória a nosso favor", augurou.


De recordar que o 1º de Agosto sofreu tal derrota depois de ter substituído o seu guarda-redes Wilson, lesionado, por Bena, que acabou por sofrer quatro golos em casa do adversário.