Pastor dos Palancas Negras admite que equipa evoluiu

Pastor dos Palancas Negras admite que equipa evoluiu

O técnico da selecção nacional de futebol, Gustavo Ferrin, reconheceu terem-se observado melhorias significativas na maneira de jogar da selecção, no jogo de carácter particular contra os Camarões, em que venceu por 1-0.

Gustavo Ferrin disse ter gostado da partida, pois a equipa conseguiu libertar-se das dificuldades que tinha no meio campo, tornou-se mais coesa, madura e com vontade de marcar golos.

“Hoje notamos que temos que dar luta e ter carácter, é uma pena que alguns tenham saído lesionados deste jogo; esperamos que melhorem rápido”, realçou o técnico.

Segundo ele, a selecção nacional vai prosseguir com a sua preparação com normalidade, pois os objectivos ainda não foram alcançados, por isso deve procurar-se a perfeição ou estar próximo disso.

Admitiu que ainda precisam ser melhorados muitos aspectos de ordem ofensiva, a equipa precisa criar e marcar golos.

A selecção nacional encontra-se desde o dia 3 de Dezembro a cumprir um estágio de 19 dias na cidade do Lubango, visando a sua participação no CAN2013, na África do Sul.

Realizou dois jogos amistosos, tendo empatado com a Gâmbia a uma bola e vencido os Camarões (1-0). O próximo encontro será dia 22 diante do Rwanda.