Palancas Negras com baixas de vulto

Palancas Negras com baixas de vulto

Com Djalma Campos (Kasimpasa da Turquia), Guilherme Afonso (Vaduz da Lichtenstein), Pirolito e Vado (Interclube) descartados por lesão, o técnico Gustavo Ferrín teve de recorrer aos préstimos de Mussumar (Recreativo do Libolo), Abdul (Petro de Luanda) e Filipe (Interclube). Os dois últimos estão pela primeira vez ao serviço dos Palancas Negras. Abdul, é centro da defesa e Filipe ala direito.

Manucho Gonçalves, avançado do Valadolid de Espanha, deve juntar-se hoje à Selecção Nacional, sendo o último a integrar os convocados de Gustavo Ferrín para a "operação" Guiné Conacry. Mateus Galiano (Nacional da Madeira) e Geraldo (Curitiba do Brasil), já trabalham às ordens de Gustavo Ferrín.

Em três dias de preparação, a Selecção Nacional realiza hoje, no campo adjacente ao Estádio 11 de Novembro, uma sessão dupla de treinos, tendo em vista o encontro com o Senegal, sábado às 18h00, no Estádio 28 de Setembro, em Conacry, para a terceira jornada do Grupo J de apuramento para o Campeonato do Mundo de Futebol de 2014, no Brasil.

A quarta sessão começa às 8h00, com o preparador físico Hugo Rossano a ocupar-se do aprumo físico dos jogadores, exercitando os abdominais, alongamentos, corridas, salto com obstáculos, resistência e coordenação motora.

Amanhã, o "onze" nacional faz o último ensaio no campo adjacente ao 11 de Novembro, às 8h00, e no final do treino são divulgados os 18 jogadores escolhidos para a deslocação à Guiné Conacry, marcada para as 15h00.

Treinam às ordens de Gustavo Ferrín 22 jogadores: Hugo, Jobaté, Landu (guarda-redes), Dani Massunguna, Fabrício, Bastos, Miguel, Abdul, Vado, Gomito, Mussumar (defesas), Amaro, Job, Mabina, Ito, Manuel, Mingo Bille, Filipe (médios), Mateus Galiano, Geraldo, Yano e Vado (avançados).