Lamá agride jornalistas no 11 de Novembro

Lamá agride jornalistas no 11 de Novembro

O guarda- redes Luís Mamona”Lama”, do petro de Luanda, empurrou á entrada do túnel do estádio 11 de Novembro os jornalistas da rádio 5 e da televisão pública de Angola, que tentavam entrevistar o internacional Angolano, depois do jogo em que os tricolores eliminaram o African Stars da Namíbia (3-0) para taça da confederação em futebol.

O incidente aconteceu na zona de entrevistas rápidas com dois repórteres, o que causou desconforto para outros profissionais da comunicação social.

Um dos braços do experiente futebolista do Petro de Luanda e da selecção nacional atingiu o rosto do jornalista da TPA.

Petro de Luanda, Desportivo da Huíla e 1º de Agosto seguem em frente na taça das confederações africanas. As equipas angolanas conseguiram vencer os seus adversários.

No Lubango o Desportivo da Huíla venceu no Estádio Nacional da Tundavala, o CF Mounana do Gabão por 3-0, e conseguiu o passe para a fase seguinte de acesso aos grupos da Taça Confederação.

Em Luanda - O Petro de Luanda garantiu o apuramento no Estádio 11 de Novembro ao vencer o African Stars da Namíbia, por 3-0. depois de uma desvantagem de 2-0 conseguida na primeira mão…

O Kabuscorp do Palanca que já vinha com uma vantagem, de 5 -1 da primeira mão derrotou nas Ilhas Seychelles, o Cote d'Or local, por 2-1, em partida da segunda "mão" das preliminares de acesso à liga dos clubes campeões africanos.