Ary papel estraga ultima jornada do Girabola

Ary papel estraga ultima jornada do Girabola

O médio Ary Papel, do 1 de Agosto, foi expulso no jogo que a sua equipa, venceu por 1-2 ao Petro de Luanda, naquele que é o clássico do futebol nacional, e que também encerra a presente temporada do Girabola 2014.

O jogador viu a segunda cartolina amarela, pela primeira vez, aos 11 minutos e voltou a ser advertido novamente,  já perto do fim, o que lhe valeu, a expulsão, o  que culminou com o reboliço entre jogadores e a entrada de adeptos na quadra.

No momento da expulsão de Ary Papel, exaltaram-se os ânimos dos jogadores o que obrigou a paragem da contenda por mais de quatro minutos, depois da entrada em campo das forças policíais.

Ary Papel, é das principais unidades da formação " militar ". Hoje, das vezes que sofreu falta dos seus adversários, reagia com alguma violência, quando as regras do futebol imperam para o fair-play.

O arrancar de cadeiras no estádio 11 de Novembro e o arremesso de objectos para o rectângulo de jogo, por parte dos torcedores dos dois emblemas, também manchou o ambiente com particularidade na segunda parte.

Por ser o principal duelo do futebol no país, apesar de ser um dia normal de trabalho, os adeptos marcaram presença em número considerável.

Os golos do desafio foram apontados por Ladji Keita do Petro de Luanda, sendo que no 1º de Agosto marcaram Gelson e Mateus Galiano.