Direcção do Petro dá voto de confiança á Bianchi

Direcção do Petro dá voto de confiança á Bianchi

A Direcção do Petro de Luanda deu um voto de confiança ao Brasileiro Bento Bianki que continua assim no comando técnico da equipa principal de futebol por mais três épocas, tendo como desafio as Afrotaças. 

O facto foi dado a conhecer esta terça- feira pelo presidente de direcção do clube Tomas Faria em conferência de imprensa que serviu para balancear a época desportiva 2017.

Na ocasião Tomas faria afirmou que o bom desempenho patenteado por Bianchi ao longo da época futebolística 2017 ditou a sua permanência no Clube petrolífero.

Durante o encontro com os jornalistas, a direcção do Petro de Luanda confirmou ainda a saída de Bianchi do comando técnico dos Palancas negras para se dedicar somente à equipa tricolor, que estará engajada nas competições africanas.

Recorde-se que em duas épocas ao serviço do Petro de Luanda Beto Bianchi conquistou dois vice-campeonatos, uma taça de Angola, tendo ainda apurado o nosso país para a 5ª edição da Taça Chan 2018, competição reservada a atletas que actuam nas competições internas.

E a federação Angolana de futebol já se encontra no mercado a procura do substituto de Beto Bianchi na selecção nacional de honras.

Apesar do actual contexto económico difícil que o pais enfrenta, o presidente da FAF Artur Almeida e Silva promete encontrar um novo pastor dos Palancas Negras que corresponda com as expectativas dos Angolanos. 

{flexiaudio}21062{/flexiaudio}