1º de Agosto lidera o Grupo B

1_de_agosto.jpgAo vencer ontem o Bayelsa United da Nigéria por 3-1, em partida da quarta jornada da Taça da Confederação em futebol, o 1º de Agosto reassumiu a liderança do grupo B desta prova continental com sete pontos. Fofaná, Roger e Mano foram os autores dos golos "militares" no jogo referente a quarta ronda desta competição africana, ajuizado pelo sudanês Abdel Ramá. Diri Otimoti apontou o tento de honra dos visitantes.
 
Domingo defrontam-se, para complemento da jornada, Haras El Hodoud do Egipto (3º com quatro pontos) - Stade Malien do Mali (2º com cinco). O Bayelsa ocupa a quarta e última posição da série B com três pontos.
 
O outro representante angolano nas Afrotaças, o Santos FC, foi goleado sexta-feira pelo Entent Setif da Argélia, por 0-6, em partida do grupo A, mas mantém-se provisoriamente no segundo lugar da série com seis pontos.
 
Os argelinos do Entent Setif lideram o grupo com nove pontos. Domingo jogam Enppi do Egipto e Vita Clube, da República Democrática do Congo, ambas têm três pontos.