Lito Vidigal convoca amanha os jogadores para o estagio

despO técnico dos palancas negras Lito Vidigal deve tornar pública amanhã a lista de convocados dos Palancas para o curto estágio pré-competitivo agendado para Cabinda, no quadro do ciclo de preparação para o CAN'2012, a decorrer de 21 de Janeiro a 12 de Fevereiro, no Gabão e Guiné Equatorial. A concentração para o regresso aos trabalhos, marcada para 1 de Dezembro, deve ser antecedida de uma sessão de exames médicos, como tem sido habitual, devendo os jogadores seguirem viagem no domingo para a cidade de Cabinda, onde ficam durante cerca de 20 dias.

Nesta fase, os Palancas Negras vão disputar alguns jogos amistosos, sendo a destacar o desafio frente a República Democrática do Congo, a 14 de Dezembro, diante da Zâmbia, a 18, no Dundo, e com a Namíbia, a 22 do, na cidade do Lubango.Com estes amistosos, Lito Vidigal pretende voltar a tirar ilações sobre a movimentação colectiva e individual da equipa, bem como descobrir novas mais-valias para o conjunto.

Este curto estágio da Selecção em Cabinda antecede a viagem ao Brasil, palco em que a equipa de todos nós vai realizar a fase derradeira da preparação para a disputa da 28ª Taça das Nações. A selecção disputa o CAN no Grupo B, com as equipas do Burkina-Faso, Sudão e Costa do Marfim.