Último Adeus a Jackson só para Família e Amigos

mjackson6732fc1c_400x225.jpgMichael Jackson é enterrado esta quinta-feira, numa cerimónia fúnebre reservada à família e aos amigos mais próximos, no cemitério de Forest Lawn de Glendale, em Los Angeles. 
 
   

O funeral acontece nove semanas depois de o “Rei da Pop” ter morrido, vítima de uma paragem cardíaca, consequência de um homicídio causado por uma forte intoxicação por Propofol e outros cinco medicamentos, segundo indicaram as autoridades forenses de Los Angeles. O património de Jackson vai suportar as despesas relativas ao seu enterro, as quais estão a ser consideradas "extraordinárias”.

 

 

 

As autoridades norte-americanas alteraram ontem a certidão de óbito de Michael Jackson de modo a que esta inclua a conclusão da autópsia, segundo a qual a morte do cantor foi um homicídio causado por sobredose de anestésico. O documento refere que o músico morreu devido a “intoxicação aguda de Propofol”, um poderoso anestésico, adiantando ainda que a dita intoxicação surgiu na sequência de uma “injecção intravenosa dada por outra pessoa”.

 

Mitchell Beckloff, juiz em Los Angeles, autorizou os actuais administradores do património do cantor a pagaram os custos do seu funeral. O magistrado decidiu a favor da mãe do cantor falecido a 25 de Junho, tendo os administradores John Branca John McClain aceite esse encargo.


Também Margaret Lodise, uma das advogadas dos três filhos de Jackson, os herdeiros da sua fortuna, disse não ter qualquer objecção a que o dinheiro para as despesas do enterro da estrela provenha daquele Fundo.

 

Fontre Renascença