Filhos de Michael Jackson imortalizam o "Rei da POP"

childrens_of_michael_jackson_2012Os três filhos de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Blanket, vão usar luvas de lantejoulas e sapatos do pai para gravar, em Hollywood, as marcas das mãos e dos pés do cantor, numa cerimónia que vai ser realizada no dia 26.

O anúncio feito pelo Fundo que administra a herança do "rei da pop" dá conta que o evento acontece no Passeio da Fama, na entrada do Teatro Chinês, onde já foram imortalizados artistas famosos tais como Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Fred Astaire e, recentemente, Brad Pitt, Steven Spielberg e Sylvester Stallone. Além dos filhos, vão participar familiares, amigos e admiradores do cantor. A cerimónia poderá ser acompanhada pelas contas de "twitter @michaeljackson" e "@twittermusic".

O cantor é recordado numa cerimónia em que vão ser exibidas as suas luvas e os sapatos
O evento vai servir para promover, em Los Angeles, o espectáculo "The Immortal World Tour", do Cirque du Soleil, que lembra a carreira de Michael Jackson. "The Immortal World Tour" vai ser apresentado no Staples Center, em Hollywood, entre 27 e 29 deste mês.