Finalmente ´´ Sempri Líder ´´ já nas Bancas

12325410Com pompas e circunstâncias Gil Semedo apresentou o seu mais recente trabalho intitulado ´´ Sempri Líder ´´, nesta sexta-feira dia 25 de Fevereiro, um disco recheado com vários sucessos tais como:

1. Intro 2. Sheila 3. Sempri Líder 4. LambaZouk 5. Nos Amor 6. Dancing Funana 7. Iluson na Zouklove 8. Fofinha 9. Pára 10. Africa United

O disco ´´ Sempri Líder ´´ sucede do single "Fofinha", promocional apresentado em Setembro de 2010.

Na ocasião Gil Semedo agradeceu aos amigos e fãs que ocorreram no Casino isto em Roterdam na Holanda, ´´ Obrigado a todos vocês que vieram para compartilhar este momento especial comigo. Verei os outros fãs e amigos em breve na minha tournée, que começa na próxima semana em Cabo Verde.

O disco conta com varias participações de realçar da ex-integrante do grupo brasileiro Kaoma a cantora Loalwa Braz, a angolana Yola Semedo e do rapper  Boss A.C.  que contém arranjos característicos do seu estilo energético "Caboswing".

De acordo com uma fonte ligada a Giva-angola fã club, (club de fãs de Gil e Vado Semedo em Angola) o lançamento do Sempri Líder poderá unir ainda mais os amantes da música da estrela de Cabo-verde Gil Semedo.

A fonte realçou por outro lado que depois do lançamento na Holanda onde o músico vive desde os seis anos com a família, o também conhecido Michael Jackson de Cabo-Verde pretende fazer uma Tournée nos países onde o artista esteve durante os vinte anos de carreira começando em Cabo-verde onde estará já no próximo final de semana.

Quanto Angola Gil Semedo poderá presentear os fãs o seu novo disco em Abril próximo em vésperas da Páscoa, realçou a Rádio Ecclésia o presidente da Giva-angola fã club Hél Semedo.

Recorde se que Gil Semedo é caracterizado com vários sucessos como Suzy, Bay Bay My Love, Nós Líder, Nha Namorada, Sweet Honey, Maria Júlia, Obrigado e pelo seu estilo energético "Caboswing".

A festa da apresentação teve início às 21:00