Bandidos ameaçam atirar em crianças durante assalto

policiaUma assistente de vendas de 39 anos e seus dois filhos, um de 9 e outro de 5, foram ameaçados por três bandidos, no Parque Jatobá, em Sumaré Brasil.

As crianças começaram a chorar e um dos bandidos ameaçou atirar. Os bandidos fugiram com jóias, celular, máquina fotográfica digital, um computador, um videogame, um aparelho de ar condicionado, documentos e cartões de bando além do carro da mulher, o Renault Sandero 1.6, 2010, prata.

Os ladrões invadiram a casa às 20h20 na Rua Margarida Dias de Sá. Ela foi agarrada pelo pescoço na garagem por um dos ladrões.
Ao entrar na casa, seus dois filhos estavam em poder de outros dois assaltantes. A quadrilha invadiu a residência pelos fundos.

Os bandidos mantiveram as crianças na sala e a mulher na cozinha. Porém, o choro dos filhos irritou os bandidos.

A assistente de vendas foi levada até as crianças. Um dos ladrões mandou o menino de 9 anos pegar a bolsa da mãe que estava no carro.
Com uma arma apontada para as crianças, os bandidos exigiram que a mulher revelasse as senhas dos cartões de banco.

Depois de pegar as coisas de valor os bandidos fugiram no carro. A mulher e o filho ficaram trancados em um dos quartos. Ela pulou a janela e pediu ajuda para um vizinho. O carro foi encontrado na Rua Pernambuco, em Nova Veneza, ontem de madrugada.