Revista de Imprensa da Semana

JORNAL ANGOLENSE

ja170410O jornal Angolense destaca: Direitos humanos ensombrados em Cabinda: Governo fecha cerco aos seguidores do padre Raul Tati.

Outro destaque; Policia decreta tolerância zero ao fantasmas. Uma matéria relacionada ao combate dos falsos polícias.

Não viviam aqui? Governantes despertam sobre estragos das chuvas. As chuvas são uma dor de cabeça para os luandenses ano após ano. O s lamentos em consequência da destruição de residências, meios e inundação de ruas vêm de todos os cantos. No entanto, só agora os Governantes angolanos dedidiram levar o caso a peito. Não viviam no país? Interroga-se o Jornal.

{flexiaudio}9832{/flexiaudio}.

 

SEMANARIO ANGOLENSE

sa170410O Semanário Angolense trás as seguintes manchetes: Assim se explicam as fortunas que nascem do nada. Manuel Vicente é accionista da Sonangol Holding. Em mais uma investigação que torna pública através do SA, Rafael Marques revela, também, que a antiga ministra dos Petróleos, Albina Assis, já foi titular de 10%da Sonangol Pesquisa&Produção.

Pasto de animais selvagens. Novo aeroporto é um elefante branco.

Cimeira de Washington: Ausênsia de Angola foi (muito) notada.
Roberto de Almeida "sofre". Exaltar as qualidades de JES é com ele.

Denúncias de suborno e corrupção fizeram estragos. Mudanças profundas na KPMG Angola.

{flexiaudio}9851{/flexiaudio}

 

SEMANÁRIO FACTUAL

fact170410O Semanário Factual trás as seguintes manchetes:

Roubo de crianças nos centros infantis. O desaparecimento de crianças nos centros infantis, não profissionalização das educadoras de infância, e outros factores, constituem ameaça e perigo a menores de muitas famílias en Luanda.
O Rosto da Semana: Emília Teixeira.

Especulação imobiliária pode ter os dias contados.




 

JORNAL O PAÍS

opais_75No jornal o País é destaque: Comunicação Social: Mistérios na inspecção. Fontes de O PAÌS davam por suspensas as auditorias mas o Tribunal de Contas desmente a informação.

Morte de Hoji ya Henda, testemunhos dispares.

Municípios de Luanda. Exonerações na calha. A governadora da província de Luanda, Francisca do Espírito Santo, deverá efectuar brevemente remodelações pontuais no seu executivo ao nível das administrações municipais, revelou fonte daquela instituição a O PAÍS, que adiantou estar o processo em fase de preparação minuciosa.

Girabola Clubes de USD 2 a 4 milhôes para competir.

A revista vida tem na capa; a jornalista Sílvia Samara um dos rostos da TV Zimbo.

 

 

SEMANÁRIO INDEPENDENTE

ind170410As manchetes do semanário Independente: Piratas informáticos na origem do rombo do BNA. Uma fonte deste Jornal atribui esta semana o rombo de cerca de 130 milhões de dólares norte-americanos no Banco Nacional de Angola a "vícios" nos computadores. Procurador com dificuldades para criminalizar infractores é o titulo principal do Independente.

Politica: Lucas Ngonda prestes a atirar Kabango ao tapete

Crónica: Jornalista espancada por colegas nos estúdios da Rádio Despertar.

Desporto: Jogada de milhões traz Hervé Renard a Angola.

{flexiaudio}9822{/flexiaudio}