Revista de Imprensa da Semana.

A CAPITAL

acap130310É destaque no A Capital: Mas que comédia: este é um assunto que tem haver com a entrevista concedida a televisão publica de Angola pelo Vice Presidente da Republica.

Segundo o A Capital correspondeu a um filme de baixo orçamento e com maus actores; o a capital tem na capa a fotografia de Fernando da Piedade Dias dos Santos Nandó com um sorriso rasgado.

É ainda destaque no a Capital: Pena máxima na Frescura? Questiona o A Capital a sentença do próximo dia 22 do mediático caso conhecido como massacre da frescura.

{flexiaudio}9805{/flexiaudio}

{flexiaudio}9378{/flexiaudio}

NOVO JORNAL

nJ130310As grandes linhas de força que marca actualidade do Novo Jornal: É Manchete: Eugénia Neto em Tribunal: a propósito do 27 de Maio

O Novo Jornal adianta que a Esposa do primeiro presidente do País está a ser processada no tribunal criminal de Lisboa pela escritora e Jornalista Dalila Cabrita.

A seguir: Crime no prédio da Angola Telecom, cadáver da menina abandonado na Morgue. Até ao momento escreve os jornal não foram identificados os parentes da menina.

É ainda destaque no novo Jornal o massacre ocorrido no município do sambizanga. Caso Frescura; Sentença pode deixar algumas questões em Branco.

{flexiaudio}9846{/flexiaudio}

JORNAL FACTUAL:

jfac130310As manchetes do Jornal Factual:

Quilometro 38 tem sido local para deposição de pessoas assassinadas. È uma grande preocuação, porque quando descobrimos os corpos, vemos eles vêm com as mãos amarradas atrás das costas e com sacos sobre a cabeça, o que quer dizer que podem ser atirados na mata ainda vivos e morrem sufocados.

Olhos postos no dinheiro do ESTADO: partidos moribundos renascem para as eleiçôes de 2012.

Sinprof anuncia GREVE, Secretário Provincial Nacional alerta para a probabilidade de uma Grande  GREVE na Capital.

 


JORNAL ANGOLENSE

ja130310E no Jornal Angolense é destaque: Luta no MPLA É FORTE: Cinco candidatos preparados para substituir Eduardo dos Santos. É um assunto que tem haver com a substituição de Eduardo dos Santos;

O Angolense apresenta cinco figuras; daqui a pouco vamos a encontro da Suzana Mendes não Tarda; enquanto isso outros temas do jornal Angolense: Primeiro de Agosto enfrenta maus momentos.

Outro assunto do Semanário: Poligamia ou Adultério?

{flexiaudio}9831{/flexiaudio}

 

 

JORNAL O PAÍS

opais_70Faz Manchete no Jornal O País; Caso Frescura Famílias exigem um milhão e seitos mil Dólares de indemnização ;

Outras matérias de capa do País: FNLA, A guerra não cessou

Educação; Escolas transformadas em moradias;

A revista vida tem na capa Dina Simão e Elsa Barros apresentadoras do programa da TV Zimbo sexto Sentido.

{flexiaudio}9839{/flexiaudio}

 

 

Semanário INDEPENDENTE

Ind130310É manchete as noticias postas a circular sobre a morte do Vice Presidente da República: Nando "ressuscita" dos rumores sobre a sua morte.

Ainda persiste o dilema no seio da FNLA.

Os descasos do Relatório dos EUA sobre Dreitos Humanos no mundo.

Sociedade: Ao denunciar mais, as mulheres angolanas favorecem o fim dos abusos por parte dos cônjuges ou namorados.

{flexiaudio}9821{/flexiaudio}