Ministra da Cominicação social visita Ecclesia

ministra_csRádio Ecclesia comemora nesta o sexagésimo sexto aniversário da sua fundação, nesta 5ª Feira, 8 de Dezembro de 2011. Mais de meio século ao serviço da informação angolana, difundindo valores para uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.

A festa da Rádio foi assinala com a visita da Ministra da Comunicação Social, Carolina Cerqueira que falou a Rádio Ecclésia sobre a necessidade conjunto entre orgãos privados e públicos trabalharem em conjunto. Na sua intervenção, lembrou ainda que as relações entre o Estado e a Igreja e que não há tabus. Prometeu ainda que esforços estão a ser feitos para que no mais curto espaço de tempo as diocesanas abram.

A Emissora Católica de Angoa foi fundada a 8 de Dezembro de 1955. No começo da 1ª Republica oriunda da Independencia interropeu a emissão, em 1978. No Advento da IIª Republica com a institucionalização da democracia mutipartidária começou a emitir em FM com a promessa da expança para todos país, vamos ouvir a conversa da ministra Carolina com o jornalista Manuel Vieira, {flexiaudio}9168{/flexiaudio}