Semana Santa: 5ª Feira Instituição do sacerdocio

sacerdcioArcebispo de Luanda felicita e encoraja sacerdotes na sua missão e alerta -os para que não se deixem ser caixa de ressonância de interesses alheios.

E aqui na arquidiocese de Luanda, o arcebispo local, Dom Damião Franklin começou por reafirmar a beleza e o trabalho de muitos sacerdotes que de corpo e alma estão ao serviço de Deus na Igreja.

.

O Arcebispo de Luanda ressaltou ainda a dimensão de Serviço aos irmãos que acompanha a missão dos sacerdotes. Dom Damião Franklin não deixou de apelar a coragem e alertar toda a igreja a estar atenta a aqueles que "muitas vezes querem fazer da Igreja uma caixa de ressonância dos seus interesses".

O arcebispo de Luanda, Dom Damião Franklin na homilia da missa crismal que esta manha presidiu na Sé de Luanda.

Palavras do bispo da Diocese de Cabinda. Dom Filomeno Vieira Dias falava na homilia da missa Crismal que presidiu nesta Quarta-feira Santa na Igreja Rainha do Mundo, a Sé de Cabinda.

Hoje é quinta-feira Santa. A Ecclésia a partir de hoje tem uma programação especial até domingo de Páscoa. Sendo assim não deixe de acompanhar a missa da Ceia do Senhor a partir das 19 horas.